Advertisement

Latest News

A morte de amy winehouse (Cobra loka)




.Como podemos ver nessa imagem ela não é das mais santinhas
pelo contrario!!ela mais esta parecendo um zumbi!! ha muito boatos
que ela foi chamada pra contracenar com michael Jackson na musica
THRILLER!! QUEM DUVIDA?
bom tudo é possível,se o restart ganho o VMB eu não duvido de mais nada.
.Quem foi que nao ouviu dizer que a famosa cantora amy winehouse morreu?! é meus amigos(a), ela morreu mesmo e assim la se vai mais um que estava perdido nas drogas vaaai!!quem mando se perde, agora acharam ela,mais acharam morta,a criatura morreu com 27 anos de idade, poxa pra morre com essa idade,deve ter cherado até pó de giz por que nao pode ser normal.Mais os fans cinseramente NO NO NO acredita que ela morreu bem menos 1 no mundo olha a amy tinha tudo pra brilhar na musica!!mais ela acabo brilhando na cocaina entre coisas a mais!dizem que ela só cantava alcolizada.



NOVO COLUNISTA:  COBRA LOKA:
.Ola seres que abitam esse site!!eu so vitor hugo estou começando agora e vou falar de algumas noticias que me entrigaram nesses dias:

Advertisement