Advertisement

Latest News

A volta do Neerd Ativo (coluna do Neerd Ativo)


Ola caro leitor do vipers da rede e da minha coluna “Neerd Ativo”  hoje estou voltado com novidades na minha coluna .a começar com o meu novo style de postar agora alem de dar dicas de informática vou fazer  tutoriais para blogger e tal vez de wordpress .
Bom pessoal pra quem não acompanha minha coluna eu estava a um bom tempo sem postar nada bom pessoal é porque não tinha tempo mais agora vou dedicar mais a minha coluna e fazer com que minha coluna esteja no top das colunas do site de novo.
Para você leitor que estava com saudades das minhas dicas agora pode ter certeza que alem de ficar super atualizado vai ficar super experiente com seu blog também.
Bom agora alem de atualizar minha coluna diariamente vou fazer uma reprise nos finais de semana isso tudo para você caro leitor que aguardou tanto a minha volta essa semana  vou postar aproveitando que é ponto facultativo para as colunas .
Advertisement